ULTIMAS NOTICIAS

Homem morre queimado após atear fogo no próprio quarto

Segunda-feira, 07 de maio de 2018
O pai da vítima informou a polícia, que o filho sofria de Esquizofrenia e já havia sido internado várias vezes no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira
O pai disse ainda, que o filho era viciado em cheirar gasolina, o que leva a polícia acreditar que ele guardava combustível, que ocasionou a tragédia. (Foto: Reprodução)
Um homem morreu carbonizado na noite deste sábado (5), na Rua Genival Guedes no bairro Mário Andreazza na cidade de Bayeux, região Metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com informação, um homem que sofria de problemas mentais teria ateado fogo no quarto onde dormia. Ao perceber as chamas, familiares tentaram conter as chamas sem êxito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, conseguiu apagar o fogo, mas ao entrar no imóvel, encontrou o corpo de Claudivan dos Santos, de 33 anos, completamente carbonizado.

O pai da vítima informou a polícia, que o filho sofria de Esquizofrenia e já havia sido internado várias vezes no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.

O pai disse ainda, que o filho era viciado em cheirar gasolina, o que leva a polícia acreditar que ele guardava combustível, que ocasionou a tragédia.

Uma equipe médica do (SAMU), ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T