ULTIMAS NOTICIAS

Três pessoas morrem vítimas de grave acidente no Sertão da Paraíba

Quarta-feira, 02 de maio de 2018
Vítimas estavam sem capacete e estariam consumindo bebida alcoólica pouco antes do acidente, conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar.
Acidente aconteceu na rodovia estadual PB-348, no município de São José da Lagoa Tapada, localizado no Sertão da Paraíba (Foto: Cabo Francisco Xavier/Polícia Militar)
Três pessoas morreram na tarde desta terça-feira (1º) em um grave acidente envolvendo duas motos, na rodovia estadual PB-348, no município de São José da Lagoa Tapada, localizado no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois adultos e um adolescente, que eram amigos e estariam consumindo bebida alcoólica poucos antes do acidente, conforme o relato de testemunhas. Todos eles estavam sem capacete.

Ainda conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h30, na saída para a cidade de Sousa. Testemunhas contaram aos policiais que as três vítimas estariam bebendo em um bar da zona rural de São Sebastião da Lagoa Tapada e depois saíram em direção à zona urbana, em uma moto e outros dois em outra.

José Estavan da Silva, de 27 anos, seguia na frente e, ao não avistar os colegas que estavam mais atrás, teria voltado para encontrá-los. Nesse momento, ele acabou colidindo de frente com os amigos que estavam na outra moto. O segundo veículo era conduzido por José Diego de Matias, 21 anos, e Yuri Lorenço do Vale, 15 anos, estava como passageiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para comparecer ao local, mas quando os socorristas chegaram lá as vítimas já estavam sem vida. Os corpos foram levados para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal de Patos.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T