ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão, segue a todo vapor a construção da Unidade Básica de Saúde, as margem da PB-051.

Sábado, 16 de junho de 2018
A prefeitura de Caldas Brandão, cidade que fica na região do agreste paraibano, na gestão da prefeita Neuma Rolim (do partido do MDB) segue a todo vapor  dando andamento com  diversas obras no município.

Atualmente, encontra-se em pleno trabalho a obra em parceria da prefeitura com o Ministério da Saúde, para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) as margem da PB-051, que irá auxiliar no atendimento à população.

A obra orçada em mais de 450 mil reais resultará em mais uma unidade de atendimento em saúde para o povo de Caldas Brandão, demonstrando a preocupação da gestão municipal em trazer cada vez mais melhorias e desenvolvimento ao município.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides Neuma falou que tem “um grande  compromisso é de fazer com que nosso município se desenvolva. Sabemos também que os recursos são poucos, mas o pouco que temos, iremos investir no que for possível para tornar realidade esse desenvolvimento que queremos para nossa cidade e que tem se tornado cada vez mais visível na nossa gestão.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Fotos:










Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T