ULTIMAS NOTICIAS

Encontro de Ricardo com deputados revela cenário diferente de 2014


Quarta-feira, 18 de julho de 2018
O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o seu pré-candidato à sucessão, João Azevedo (PSB), deixaram a reunião realizada hoje na Granja Santana, em tom de suspense.

O encontro com a presença de mais de 20 deputados confirmou o tamanho do palanque governista. Com partidos de esquerda, direita e centro. Juntos e misturados.

Entre os presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, o líder do governo, Hervázio Bezerra, Buba Germano, Zé Paulo, Edmilson Soares, Jeová Campos, Branco Mendes, Antônio Mineral, Trócolli Junior, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, João Gonçalves, Tião Gomes, Adriano Galdino, Nabor Wanderley, Lindolfo Pires, Aníbal Marcolino, Inácio Falcão, Arthur Cunha Lima Filho, Doda de Tião, João Bosco Carneiro, Frei Anastácio, além do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Um cenário completamente diferente de 2014, quando Ricardo Coutinho (PSB) contando com apoio de apenas 6 deputados estaduais impôs ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a primeira derrota do tucano nas urnas em toda sua trajetória política iniciada na década de 1980.

Ricardo, agora, dá aula de engenharia política ao engenheiro que escolheu para representá-lo na disputa. Entregou para a campanha do PSB a bancada que sonhava para si em 2014.



Fonte: Ytalo Kubitschek/Com PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T