ULTIMAS NOTICIAS

Frank Aguiar fala do casamento com estudante, após 5 meses de namoro


Sábado, 07 de julho de 2018
Frank Aguiar vai se casar com a namorada, 21 anos mais jovem. Foto: Reprodução/Instagram
Frank Aguiar se casa neste sexta-feira em São Bernardo do Campo, São Paulo, depois de cinco meses de namoro com a estudante de Serviço Social Carol Santos, 21 anos mais jovem. O cantor conversou com o EXTRA e contou como foi o pedido de casamento, falou sobre a diferença de idade e os planos do casam: "Não descartamos filhos daqui a alguns anos".

1) Como foi o pedido de casamento a Carol Santos?
A gente se encontrou a primeira vez, fomos passar o fim de semana na minha casa de praia. Somente no domingo rolou o primeiro beijo. Ficamos nos três dias nos olhando, nos curtindo, mas sem avançar o sinal. O primeiro pedido foi através de um beijo. Daí para frente, ninguém se largou mais.

2) Pode revelar o valor do casamento?
A gente evita falar de valores e números. Apesar de ser uma festa bonita, ambiente bonito, nós fizemos o máximo para buscar uma festa bem em conta. Não gostaria de revelar números. A gente prefere assim. Mas é algo que está dentro do meu orçamento.

3) Você passou 18 anos casado. Vem uma vida nova pela frente?
Vem vida nova pela frente. Pela experiência que tivemos, tanto eu quanto ela, de relacionamentos, hoje sabemos o que fez dar errado. A gente pode pegar isso como experiência e aplicar para não cometer os mesmos erros neste relacionamento que desejamos que seja eterno.
Frank Aguiar vai se casar com a namorada, 21 anos mais jovem. Foto: Reprodução/Instagram
4) Você acha que existe preconceito com o relacionamento de vocês? Muita gente ressalta a diferença de idade...
O negócio de idade para nós não faz diferença. Nunca nos pegamos olhando para isso. Os dois são cabeças feitas, experientes, boas. Estamos na mesma sintonia, conversamos bastante quando temos o nossos desencontros. A gente para e se acerta. Ela tem isso de muito bom. Ninguém é perfeito. Temos nossos momentos de alta e baixa, mas temos nos ajudado na evolução um do outro. A idade não faz diferença. É nossa sintonia o mais importante.

5) Onde vai passar a lua de mel?
Nossa lua de mel vai ser em Fernando de Noronha, na Pousada Maria Bonita.

6) Vai ter que conciliar com shows? Quando são os próximos?
A lua de mel vamos conciliar. Na semana seguinte, estamos de volta para voltar à agenda de shows. Ela vai me acompanhar em alguns no período de férias.

7) Planeja ter filhos com a Carol? Quando gostariam de encomendar?
A princípio, temos que pensar primeiro no casamento, curtir esses próximos tempos, até porque já temos. Ela tem um, Paulinho, e eu tenho 4 filhos. Juntos, já temos 5. Não descartamos daqui a alguns anos.



EXTRA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T