ULTIMAS NOTICIAS

Grêmio e Flamengo fazem a primeira batalha por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil


Terça-feira, 31 de julho de 2018
Um treino, três boas notícias. O Grêmio voltou a trabalhar nesta segunda-feira (30) e viu cair para uma dúvida a sua escalação que pegará o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. A mudança de cenário é reflexo da volta de Léo Moura e Bruno Cortez. Além da presença de Everton, que havia sido liberado de treinos em virtude de conjuntivite.

A dúvida que persiste é no ataque. André e Jael disputam posição no time.

Léo Moura e Cortez eram dúvidas por conta de problemas musculares. O lateral esquerdo em quadro mais preocupante. Contudo, ambos treinaram com bola normalmente. Assim, se credenciam para começar o jogo de ida com o Fla.

Já Everton apresentou conjuntivite após a partida diante do São Paulo e foi liberado de algumas atividades por conta do risco de contágio ao resto do elenco. A reavaliação médica, porém, habilitou o meia-atacante a retomar os treinamentos.

No treino, a ausência foi Pedro Geromel. Mas de acordo com informe do Grêmio, o zagueiro não preocupa. Ele permaneceu no vestiário realizando trabalho na academia e estará à disposição para o duelo contra o Flamengo.

Com as voltas, o ponto de interrogação fica restrito ao ataque. Jael e André foram preservados do jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, e assim lutam por vaga no comando de ataque. O camisa 9 foi titular diante do São Paulo ocupando lugar do 90, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Grêmio enfrentará o Flamengo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André (Jael).

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 21h45 (Brasília), em Porto Alegre. O jogo da volta, no Rio de Janeiro, será em 15 de agosto.



Fonte: UOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T