ULTIMAS NOTICIAS

Lucilene Caetano exibe boa forma em férias com Felipe Sertanejo e Theo: “revigorada”


Quinta-feira, 19 de julho de 2018
A apresentadora e o ex-lutador do UFC escolheram Goiás e um resort no interior de São Paulo para passa dias de descanso em família
Felipe Sertanejo, Theo e Lucilene Caetano (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucilene Caetano tirou os últimos 15 dias para curtir as férias ao lado do marido, ex-lutador do UFC Felipe Sertanejo, e o filho, Theo, que completa dois anos no fim deste mês. A família aproveitou o tempo livre para viajar. O casal curtiu a Villa do Comendador, em Pirinopolis (GO), e a famosa cidade goianense das águas quentes, Caldas Novas, onde se hospedaram no Le Jardim. Para fechar com chave de ouro o passeio, eles se hospedaram em um resort cinco estrelas em Atibaia (SP).

“Precisava fazer essa pausa em família! Tinha dois anos que eu não conseguia ir a Goiás e tirei 15 dias de férias para descansar. 10 dias foram em Goiás e os demais foram no Tauá, esse resort que amamos. Foi maravilhoso! Volto revigorada! Cheia de energia e pronta para novos desafios”, declarou a apresentadora, que posou de biquíni exibindo a sua boa forma.

Felipe Arantes, que se tornou conhecido como Felipe Sertanejo no UFC se aposentou das lutas e agora se prepara para novos desafios como empresário e cuidando também da carreira de outros atletas que seguem competindo no octógono. À QUEM, ele manifestou o seu desejo de aumentar a família.

"Já estou cheio de novas ideias para colocar em prática nos novos desafios que tenho para minha vida profissional. Estou com uma academia (Academia Chute Boxe SP), mas já quero abrir outra e dar crescimento aos negócios. Essa viagem foi demais! Já até falei para Lu que está na hora de encomendarmos um irmãozinho ou uma irmãzinha pro Theo”, revela o ex-atleta.

Todas as fotos de Felipe Sertanejo, Theo e Lucilene Caetano são de (Arquivo Pessoal)











Fonte: Quem Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T