ULTIMAS NOTICIAS

Mulher de Stênio Garcia deixa seios à mostra em "boa noite" sensual


Quinta-feira, 05 de julho de 2018
Marilene Saade é adepta de uma vida saudável para manter a boa forma aos 50 anos
Marilene Saade (Foto: Reprodução)
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, deu um "boa noite" pra lá de sensual em seu Instagram ao deixar os seios à mostra em uma lingerie rendada.

Em entrevista para QUEM, a atriz, que está com 50 anos, falou sobre a boa forma. "Sempre tive bumbum durinho e em pé. Comecei a fazer balé aos 3 anos e isso deve ter ajudado na minha genética. Fiz 11 anos de balé moderno, jazz, sapateado… Também fui federada em vôlei. Sempre gostei de esportes. Adoro vida saudável, apesar de ultimamente estar em um fase comilona. Perdi uma tia, que além de madrinha, era como uma mãe para mim, e acabei compensando tudo na comida. Esses dias comi quase um quilo de castanhas, vários croissants e depois três pedaços de pavê de nozes”, contou ela.

“A gente não é pudico. O Stênio é um ator que ficou pelado na TV, cinema e teatro. Eu sou uma atriz que também já fez seminu. A nudez não é um problema. Já fomos para Berlim e tomamos banho nus, frequentamos praias de nudismo na Europa. Não ligamos para isso. Nosso país tem certos preconceitos absurdos. Quando as fotos de nu frontal minhas e de Stênio foram roubadas e divulgadas na internet, muita gente achou que nós tínhamos divulgado. Se quiséssemos fazer isso, postaríamos nós mesmos. Somos homem e mulher suficientes para assumir as coisas que fazemos."

Em setembro do ano passado, Marilene ficou entre a vida e a morte. A atriz teve síndrome da angústia respiratória aguda (SARA) em decorrência da complicação de uma cirurgia para a retirada do útero e chegou a ficar em coma induzido.
Marilene Saade (Foto: Reprodução)



Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T