ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Mari/PB propõe ceder prédio para funcionamento provisório do Banco do Brasil


Quarta-feira, 04 de julho de 2018
O prefeito do Município de Mari(PB), Antônio Gomes, manteve entendimento com representantes do Banco do Brasil (BB) com o objetivo de viabilizar a reativação do BB na cidade que sofre com a falta de serviços bancários após a agência ter sofrido explosão durante ação criminosa, ocorrida na madrugada do dia 1º de maio deste ano.

Atendendo determinação do gestor mariense, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Manuel Batista, esteve na manhã dessa terça-feira (03), reunido com a gerência responsável pela Agência do Banco no Município de Mari para tratar da documentação necessária para a cessão de um prédio do Município para que aquela instituição bancária possa funcionar provisoriamente, até a conclusão dos serviços no prédio que foi explodido.

De acordo com Manuel Batista, a reabertura da Agência passou a ser tratada como de fundamental importância pelo Prefeito Antônio Gomes, porque após o ocorrido, muita gente, inclusive idosos, tem precisado se deslocar até cidades vizinhas para ter atendimento, vivendo um desconforto muito grande. “No que depender da Prefeitura de Mari, será disponibilizado um prédio público para que a agência volte a atender em nossa cidade. A população está carente de serviços bancários, gerando muitas reclamações da população e do legislativo municipal, e atendendo a esse clamor o Prefeito Antônio Gomes vem se colocar à disposição para viabilizar a volta do Banco do Brasil, e de acordo com o que foi nos informado pela gerência, há sim a possibilidade da reabertura”, destacou o chefe de gabinete.

Ainda durante a reunião com a Gerência do Banco do Brasil, foi entregue uma cópia da Lei que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública. A implantação do Conselho também será um importante instrumento para a reabertura da Agência.

De acordo com a Gerência, a proposta do Prefeito de Mari para cessão provisória do prédio será analisada pela Superintendência do Banco do Brasil, que também destacou a iniciativa da Vereadora Vânia em apresentar o Projeto de criação do Conselho de segurança e a sensibilidade do Prefeito em Sancionar a Lei.



ASCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T