ULTIMAS NOTICIAS

Simone responde dúvidas de fãs: “Nunca namorei mulher, agora homem beijei muito”


Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Cantora, que é casada com Kaká Diniz, com quem tem um filho, ainda falou sobre ciúmes e sobre a vontade de engravidar novamente
Simone Mendes, da dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas de fãs enviadas em seu Instagram Stories. Sempre brincalhona, a cantora falou sobre sua vida amorosa com bom-humor. Ao ser questionada se já havia namorado mulheres, Simone respondeu: “Nunca namorei mulher, agora homem beijei muito até me casar com meu esposo”.

Casada com Kaká Diniz, com quem tem Henry, Simone afirmou que não é ciumenta, mas que se algo passa dos limites, reage. “Sou ciumenta, não. Agora é claro que se algo passar dos limites, viro no jiraya”, explicou.

Ao ser questionada sobre a maternidade, ela contou que pretende ter mais um filho. “Só mais um, mas a coragem está pouca”, adiantou ela.

Nos palcos sozinha desde que a irmã Simaria teve que se afastar para tratar uma a anemia e tuberculose ganglionar, Simone falou da dificuldade de deixar o filho em casa. “Muito ruim, mas preciso trabalhar porque nada cai do céu. Precisamos correr atrás.”

A fama também foi um assunto abordado pela cantora. Ela respondeu o que tinha perdido após ter se tornado famosa. “Liberdade. Depois que a fama vem, tudo muda”, contou.

Veja conversas:





Simone, o filho e o marido



Fonte: Quem

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T