ULTIMAS NOTICIAS

Corinthians e Cruzeiro decidem em casa na Copa do Brasil


Quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Sorteio realizado nesta quarta pela CBF define que jogos de ida serão Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro
Foto: Pedro H. Tesch/Agência Eleven/Gazeta Press
Corinthians e Cruzeiro vão decidir a vaga para a final da Copa do Brasil em casa. Os jogos de ida da semifinal do torneio serão Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro. O sorteio dos duelos entre os quatro semifinalistas foi feito nesta quarta-feira (22), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

No sorteio, também foram revelados as datas e horários dos confrontos. Os jogos de ida serão realizados no dia 12 de setembro, às 21h45 (de Brasília), enquanto os de volta e decisivos irão acontecer no dia 26 do mesmo mês, também às 21h45 (de Brasília). O campeão será definido nos dias 10 e 17 de outubro, data das duas partidas da final.

Utilizado desde as quartas de final, o VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo) segue sendo um recurso na competição nacional. No sorteio desta quarta, inclusive, houve um balanço por parte dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol quanto a usabilidade e os resultados com a utilização do artifício de revisão das jogadas.

Nesta temporada, a Copa do Brasil possui uma premiação recorde quando se trata de competições nacionais. O clube que levantar a taça garante nos cofres, no mínimo, nada mais, nada menos que R$ 50 milhões.

Confira os confrontos da semifinal da Copa do Brasil:
12/09 - 21h45
Flamengo x Corinthians
Palmeiras x Cruzeiro
26/09 - 21h45
Corinthians x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras




Fonte: Terra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T