ULTIMAS NOTICIAS

Em 1º jogo de Neymar após Mundial, PSG conquista Supercopa da França


Segunda-feira, 06 de agosto de 2018
Brasileiro entrou no segundo tempo da vitória por 4 x 0. Jogo teve primeiro gol do filho do ex-craque George Weah, atual presidente da Libéria
Neymar em ação pelo PSG, na final da Supercopa da França contra o Mônaco. Bobby Yip/Reuters - 4.ago.2018


Neymar jogou pouco mais de 15 minutos, mas o suficiente para levar à loucura a torcida do Paris Saint-Germain neste sábado (4), na decisão da Supercopa da França contra o Mônaco, no Shenzen Universiade Sports Center, em Guangdong, na China.

Embora a partida já estivesse decidida (o PSG vencia por 3 x 0 — o jogo terminou 4 x 0 para o time da capital francesa), a entrada do brasileiro animou os 41.237 presentes — com uma uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar não participava de uma partida pelo clube francês desde fevereiro).

Os gols foram marcados por Di María, de falta, e Nkunku ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Timo Weah, filho do presidente liberiano George Weah, melhor jogador do mundo em 1995, fez o seu primeiro gol pelo time francês e o terceiro da partida. Di María completou a goleada aos 45 do segundo tempo.

Com sete títulos da Supercopa, o PSG se igualou ao Lyon como o maior vencedor do torneio. É a sexta taça seguida do time da capital francesa.

Ainda de férias, o francês Mbappé, campeão mundial com sua seleção, apenas assistiu à partida do lado de fora do gramado.



Fonte: Marcos Sergio Silva, do R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T