ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: Operação “Cidade Limpa” continua ação por toda cidade

Terça-feira, 14 de agosto de 2018
Cidade limpa é sinônimo de qualidade de vida e desenvolvimento social, e administração é “Bom Viver Aqui !”, está realizando um trabalho sistemático para manter às sujeiras longe das ruas.
A prefeitura de Mari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, continua em ritmo acelerado com a operação cidade limpa, a ação consiste em realizar capinagem, pintura em meio fios,  retiradas de entulhos, terraplanagem e aterramento em parte de ruas, que com a chegada do período de chuvas tornam-se completamente intrafegáveis, impedindo inclusive, o deslocamento de pessoas, carros e outros meios de locomoções em quarteirões inteiros, fato este observado principalmente no loteamento sonho meu, onde a intervenção precisou ser mais intensa e eficaz.

“Trata-se de um grande mutirão de limpeza em toda cidade. Uma ação permanente em todos os setores e uma resposta às demandas, promovendo e ampliando a qualidade de vidados nossos amigos e amigas de Mari. Todos podem ficar tranquilos pois os serviços se estenderão aos locais que necessitarem da efetiva ação de nossa gestão”, destacou o prefeito.

Conforme enfatizou o Coordenador, Dudu Deca, “a  Operação Cidade Limpa está sendo realizada em todas às áreas da cidade, sem distinção,  e faz parte de um planejamento detalhado posto em prática desde o início da atual gestão, programado para estender-se ao longo dos quatro anos da administração do Prefeito Antonio Gomes, de forma gradativa e continuada, sempre que houver necessidade”, pontuou.

A Mudança Chegou!


















































Fonte: Assessoria Prefeitura Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T