ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: radialista Pedro Graciano acompanhará o pré-candidato Jeová Campos para a reeleição e afirma que agora faz parte do grupo de Antônio Gomes

Sábado, 04 de agosto de 2018
Pedro Graciano
Em Mari o radialista Pedro Graciano decidiu que acompanhará o projeto de reeleição do pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB). “Um homem de luta, correto e dedicado as causas do povo da Paraíba e como formador de opinião não poderia deixar de acompanhá-lo nas próximas eleições e de apresentá-lo  aos meus amigos (as) e familiares, nessa jornada em favor do projeto de  sua reeleição, ele que tem feito muito pela Paraíba”, declarou Pedro Graciano.

Pedro Graciano é um dos apresentadores do programa Capim em Debate da rádio Capim FM da cidade de Capim. “Defendo uma eleição de pessoas sérios, voltadas para o bem comum de nosso povo. O povo está muito desacreditado na política partidária, que tem se transformado em um balcão de negócios imorais, como temos visto na Lava Jato, mas ainda há homens sérios e de bem, a exemplo do deputado estadual Jeová Campos”, disse Pedro Graciano.

Pedro Graciano foi assessor de comunicação da prefeitura de Mari na gestão do ex-prefeito Marcos Martins, mas atualmente não mais faz parte do grupo político do ex-prefeito e aderiu recentemente ao projeto político-administrativo do prefeito Antonio Gomes. “Agora faço parte do grupo do prefeito do trabalho, daquele que venceu as eleições de quem achava que era o dono de Mari. Estamos no grupo do prefeito Antonio Gomes. É bom viver aqui”, afirmou Graciano.



Fonte: Portal O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T