ULTIMAS NOTICIAS

Felipe Leitão recebe apoios de prefeita e ex-prefeito de Caldas Brandão


Domingo, 05 de agosto de 2018
"Votar em Felipe Leitão é apostar na renovação da Assembleia com um jovem que já foi testado como vereador de João Pessoa", disse Neuma Rolim. Matéria publicada em 23 de julho de 2018

Felipe Leitão recebe apoios de prefeita e ex-prefeito. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado estadual Felipe Leitão (Patriotas) segue angariando apoios em seu projeto de buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em sua agenda no final de semana recebeu os apoios da Prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim, e o ex-Prefeito Saulo Rolim. Eles ainda declararam apoio à pré-candidaturas de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.

Na oportunidade, as lideranças de Caldas Brandão falaram da importância de votar em políticos sérios e destacou a vida pública limpa de Maranhão e o comprometimento de Felipe Leitão.

“Zé Maranhão é ficha limpa e tem serviços prestados ao povo de Caldas Brandão e de toda a Paraíba. Votar em Felipe Leitão é apostar na renovação da Assembleia com um jovem que já foi testado como vereador de João Pessoa, comprometido com as práticas da boa política.” disse a Neuma Rolim.



Fonte: Debate Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T