ULTIMAS NOTICIAS

Inaugurações consolidam entrega de UBS e Iluminação Pública no município de Mari

Quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Secretária de Saúde Emanuelle Chaves e o Prefeito Antonio Gomes, no momento do descerramento da placa inaugural da UBS
A Prefeitura de Mari, conforme programação prevista, entregou à população, nessa terça-feira (31), às 10h,  mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A UBS “Novo Mari” é a segunda inaugurada pela atual administração em um ano e sete meses, que tem como meta fortalecer as unidades de atenção básica, onde a maioria dos problemas de saúde podem ser resolvidos.

“Esta é mais uma grande conquista da administração, que vem a cada dia, procurando alternativas para desenvolver a rede de saúde municipal, sempre com o objetivo de proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida para os marienses.” Frisou  a Secretária de Saúde, Doutora Emanuelle Chaves.

Seguindo o cronograma previsto, à noite no bairro Nova Esperança, o prefeito Antonio Gomes fez a entrega da iluminação elétrica à luz de Led aos moradores da localidade, cumprindo com compromisso de levar qualidade de vida àqueles que ali residem, e assegurou investimentos futuros na área de saneamento básico, no que se refere ao abastecimento de água encanada.

Em nome dos moradores da Associação do Bairro Nova Esperança, a Secretária Luciana destacou a luta por melhor qualidade de vida dos moradores e a fundamental parceria da administração municipal. ”Essa é uma das primeiras conquistas nossa com  apoio do poder público, desde já agradecer ao prefeito Antonio Gomes, por abraçar essa causa junto conosco e apoiar nossa luta em prol dessa  comunidade.” Pontuou.
Em seus pronunciamentos, tanto pela manhã quanto à noite, o Gestor Municipal mostrou-se satisfeito em poder levar investimentos em obras para os que mais precisam do Poder Público e foi enfático em cumprir com suas obrigações, fatores determinantes para a melhoria de vida da população mariense. “Foi pra isso que vocês meus amigos e minhas amigas me elegeram, para cuidar, desse município com responsabilidade e dedicação, e o meu compromisso de trazer qualidade de vida para os que mais necessitam será meu caminho a ser seguido até o final de minha gestão”. E continuou sua fala seguro de seus objetivos e prometendo mais investimentos: “O nosso governo não pode parar para pensar naqueles que só desejam o mal a esta administração;  vamos continuar firmes, e em setembro estaremos inaugurando o Centro de Especialidades Odontológica (CEO) para os que dependem de um tratamento dentário diferenciado. Vamos seguir pensando positivo, pra frente, pois esse é o governo do trabalho, do amor, da paz, da tranquilidade”.  Ao final, fez alusão ao próprio aniversário, (31). “Como é bom aniversariar e dá presentes aos que mais precisam da  nossa gestão”. Concluiu.
Prefeito e a Médica da UBS, Drª Sarah Moreira
Em conversa com o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Alisson Gomes, ele fez questão de parabenizar toda a equipe das Secretarias da  Saúde e da Infra Estrutura e aos que fazem a atual administração: “Parabenizo todos os envolvidos, nas inaugurações do dia de hoje, em especial ao nosso Prefeito Antonio Gomes, que está entregando essas obras de grande importância para os moradores do Bairro Novo Mari, Nova Esperança e comunidades vizinhas.

As cerimônias inaugurais foram prestigiadas  pela Primeira Dama, Vice-Prefeita, Secretários, Vereadores, servidores municipais e a comunidade em geral.

Veja, abaixo fotos das inaugurações:










































Fonte: Assessoria Prefeitura Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T