ULTIMAS NOTICIAS

Juliana Alves exibe curvas 11 meses após dar à luz e fala sobre a pressão em recuperar boa forma


Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Atriz, que é casada com Ernani Nunes, é mãe da pequena Yolanda
Juliana Alves: antes e depois (Foto: Reprodução)
Juliana Alves exibiu suas curvas 11 meses após dar à luz. A atriz, que é mãe de Yolanda, contou que respeitou o seu tempo para poder recuperar a boa forma.

"Me tornei mãe há 11 meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando. Me sinto muito grata e sou muito realizada por tudo que conquistei com meu trabalho e pela pessoa que me tornei. Humildemente, agradeço todos os dias e procuro não me envenenar com a ansiedade e nem com a angústia comum nos tempos de hoje. Tento. Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza. Inclusive a maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária. Simplesmente a natureza. Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento... me proteje. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto. A natureza do corpo da mulher que amamenta está a serviço da amamentação. Mesmo quando ela já trabalha e se cuida", disse ela, casada com o diretor Ernani Nunes.

Mamãe de primeira viagem, Juliana disse que acha cruel e desumana a pressão que a mulher sofre após dar à luz.

"Quando os bebês já estão com uma rotina estabelecida, após a introdução alimentar, fica mais fácil pra gente ter uma vida social mais ativa mesmo ainda amamentando.
Em termos de tratamentos estéticos, existem várias restrições, para não prejudicar a saúde da neném. E tá tudo bem se você se sente bem. As pessoas à volta da mãe recente, têm que aprender a respeitar isso. Acho cruel, desumana e covarde a pressão em cima de mães em pleno puerpério. A amamentação e os cuidados com o bebê devem envolver os pais e quem estiver na rede de apoio. E essa rede de apoio é muito importante para a mãe também. Cada pessoa tem uma configuração. Cada uma com sua natureza, sua história e seu valor com tudo isso. Eu tenho pressa é de ser feliz e você?", continuou.




Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T