ULTIMAS NOTICIAS

Morre 2ª vítima de acidente com moto e caminhão na PB

Domingo, 12 de agosto de 2018
Amiga dela, de 24 anos, morreu no momento do acidente, antes de receber qualquer atendimento médico
Caminhão tombou na lateral da pista (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)
A segunda vítima de um acidente registrado nessa sexta (10), no Sertão da Paraíba, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela e uma amiga estavam em uma moto que bateu de frente como um caminhão-tanque, em trecho de serra da rodovia PB-110, na Zona Rural de Teixeira. A amiga morreu no local.

A jovem de 21 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional da cidade de Patos, na mesma região, onde passou por procedimentos de urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. As informações foram confirmadas pela assessoria da unidade hospitalar na manhã deste sábado (11). A amiga dela, de 24 anos, morreu no momento do acidente, antes de receber qualquer atendimento médico.

Segundo as polícias Militar e Civil de Teixeira, o sistema de freios do caminhão teria apresentado falha, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, chegando a tombar na lateral da pista, chocando-se com a motocicleta, que seguia no sentido contrário da via. O motorista do caminhão não se feriu.

A polícia informou que o caminhão estava carregado de combustível, mas não especificou qual seria. O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente para evitar que o material inflamável explodisse.




Fonte: Alisson Correa – Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T