ULTIMAS NOTICIAS

Padrasto é preso suspeito de espancar e matar enteado de 1 ano


Sábado, 11 de agosto de 2018
Caso aconteceu em Queimadas. Mãe havia tentado esconder a verdade e mentiu para polícia. Suspeito foi preso nesta sexta-feira
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, suspeito de matar uma criança de apenas um ano e quatro meses de idade espancada. De acordo com a Polícia Civil, Márcio José é companheiro da mãe da vítima e ambos tentaram esconder o crime contanto uma história inusitada aos policiais.

“Amanda Serafim, junto com o padrasto, informaram que a criança sempre levava cabeçadas de um burrego que ficava amarrado próximo da casa em que moravam e que no último sábado (04) esse animal tinha dado uma cabeçada muito forte nas costas da vítima. Eles achavam que por conta dessa pancada a criança tinha começado a passar mal”, relatou o delegado Yaslei Almeida.

O menino foi levado para o Hospital Regional de Queimadas pela mãe e pelo padrasto, mas acabou não resistindo e morreu no domingo (5). Desconfiados com o cenário do fato, os policiais pediram um exame no corpo da criança. Após a perícia ser realizada, o médico legista Carlos Alberto detectou que o baço da vítima estava estourado e que isso só ocorreria com pancadas muito fortes.

Uma ligação anônima também foi feita informando que o menino era rotineiramente espancado pelo padrasto e que o suspeito ameaçava sua companheira para que ela não contasse nada à polícia. Com tudo esclarecido, o Núcleo de Homicídios de Queimadas realizou diligências e prendeu o suspeito.

Chamada novamente para depor, a mãe da criança revelou que o menino foi espancado com murros e chutes e arremessado com força no chão. A mãe ainda esclareceu que não contou a verdade porque recebia ameaças de morte por parte do companheiro.




Fonte:  QP9

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T