ULTIMAS NOTICIAS

Polícia apreende arsenal de guerra com presos por explosão a carro-forte em Santa Rita

Terça-feira, 07 de agosto de 2018
Um verdadeiro arsenal foi encontrado em poder dos suspeitos de atacar um carro-forte, na manhã desta segunda-feira (6), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A ação deixou os dois funcionários da empresa de transporte de valores feridos.

Na fuga dos suspeitos houve troca de tiros e a ação terminou com um dos policiais baleados. Ele levou um tiro de raspão na mão.

Eles se entregaram à polícia após uma negociação, que contou com a presença de advogados dos suspeitos, na cidade de Lucena, onde estavam escondidos. De acordo com a polícia, eles estavam em uma chácara se alimentando quando os agentes chegaram no local. Houve cerca de 40 minutos de troca de tiros, segundo um dos agentes, após o cerco, eles solicitaram a negociação.

Foram presos, Antônio Arsênio de Andrade 24 anos Natural de bom sucesso PB, Romário Gomes Silveira 29 anos Campina Grande, Livaci Muniz da Silva 34 anos, de Pombal e Vanilson Pereira de Macedo 31 anos, da cidade de Boqueirão.

Com os acusados, a Polícia apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra; 1 Barret •50, 3 pistolas Glock 9 mm,1 pistola Glock. •40, 16 carregadores de pistolas, 1 fuzil Ak 47, 2 Fal 7,62, 1 fuzil Famae7,62, 33 carregadores de fuzil e 6 emulsões, além de roupas militares, máscaras e coletes à prova de balas.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na capital.

Mais imagens do arsenal:








Fonte: WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T