ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim, da cidade de Caldas Brandão/PB, comemora sucesso da festa tradicional de Santana. Confira


Quarta-feira, 01 de agosto de 2018
No último sábado, (28) de julho, aconteceu a tradicional festa de Santana da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, o evento foi realizado em praça pública com a presença de uma verdadeira multidão que se divertiu ao som das bandas, Forró dos 3 e João Neto Pegadão. A festa tem a coordenação da igreja católica e conta com o apoio total da prefeitura municipal que tem afrente a gestora Neuma Rolim do (MDB).

Como a cidade de Caldas Brandão fica localizada próximo à cidade de  Mari, na zona da mata paraibana, muita gente dessa cidade participa da festa de santana todos os anos no município de Caldas.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides, a prefeita Neuma Rolim falou, esse evento é sempre grande e bom, com a presença de pessoas ilustres e de várias cidades que fazem circunvizinhança com a nossa cidade de Caldas Brandão e graças a Deus  tudo deu certo, foi tudo tranquilo e na paz, disse Neuma Rolim.

Já o secretário de financia do município e ex-prefeito Saulo Rolim, que esteve também acompanhando toda festividade, disse ter ficado muito satisfeito com os elogios feitos pelas pessoas que estiveram presente na festa e além do sucesso de público, também comemorou a tranquilidade do evento, o nosso sentimento é de agradecimento a toda população, comerciantes, visitantes, os comunicadores de Palco, Cesar publicidade, Carlos Alcides e a nossa padroeira, nossa senhora das Dores, por tudo disse”, Saulo Rolim.

Fotos do evento:













Fonte: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T