ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari investe em esporte e realizará II Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com premiação recorde

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Apoiar e incentivar o esporte no município de Mari é meta de um governo que trata seus atletas com respeito e valorização
Previsto para iniciar no dia 16/09, a temporada 2018 do campeonato de futebol amador do município (principal/aspirante), irá oferecer premiações em torno de R$ 16 dezesseis mil reais, e da mesma forma como ocorreu em 2017, a equipe campeã receberá uma Moto Honda 160 0Km e premiações em dinheiro para as equipes melhores colocadas, além de medalhas e troféus. Esse é o maior investimento na história do esporte de Mari, colocando o município em lugar de destaque e sendo referência para outras cidades da região, por duas temporadas consecutivas. Esse é compromisso dos que fazem a Gestão pública do município de Mari, com uma Gerência de Esportes organizada, que cuida dos seus atletas do campo e da cidade com dedicação, respeito e carinho que eles merecem.
Atraí os jovens e adolescentes para prática do esporte é uma das prioridades do governo de Mari, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, posto em prática através de sua Gerência de Esportes, proporcionando lazer, inclusão social e mais qualidade de vida para todos.

É por isso que os investimentos nas modalidades esportivas no município buscam desenvolver o potencial de cada categoria e valorizar as habilidades individuais dos atletas. Fazer esporte, fortalece a todos e constrói um ambiente de convívio saudável e igualitário.
Para garantir o desenvolvimento dos trabalhos, o município de Mari, em um ano e sete meses, investiu um montante considerável de recursos, em compras de kits de materiais esportivos (bolas, redes, padrões completos, chuteiras), premiações e incentivos financeiros para equipes e atletas marienses disputarem  campeonatos de futebol e outros desportos fora do município, além do apoio a outras práticas, a exemplo do basquete, vôlei, motocross e artes maciais.

A Mudança Chegou!




Fonte: Assessoria Prefeitura Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T