ULTIMAS NOTICIAS

Sob olhar de Tite, Grêmio cede empate para o Flamengo na Arena


Quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Foto: divulgação/Grêmio
O Grêmio empatou nesta quarta com o Flamengo por 1 a 1 na Arena pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Após um começo de jogo que marcou forte o time carioca, o Tricolor Gaúcho acabou cedendo terreno para o Mengão. A equipe gremista abriu vantagem através de Luan, mas após recuar muito no segundo tempo não resistiu a pressão e permitiu a igualdade nos descontos com gol de Lincoln.

Como não tem saldo qualificado na competição um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Uma vitória simples dará classificação tanto os cariocas e gaúchos. O jogo contou com a presença ilustre do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que observou atletas para futuras convocações.

O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio ocorre no dia 15, quarta, às 21h45(Horário de Brasília), no Maracanã. As duas equipes tem novo encontro neste sábado desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 19h(Horário de Brasília), na Arena.

CRUZEIRO VENCE
O Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado fora de casa, a Raposa pode avançar à semifinal com um empate no dia 15, no Mineirão.

Na reestreia do técnico Cuca no Peixe, Mano Menezes mostrou que comanda uma equipe letal. O Cruzeiro não foi vistoso, mas ofereceu poucos espaços ao alvinegro e fez o gol da vitória no melhor momento dos donos da casa no segundo tempo, aos 35 minutos.

Dois minutos depois de Gabigol desperdiçar boa chance, Raniel recebeu na meia-lua, balançou para cima de David Braz e encontrou um espaço pelo meio das pernas do zagueiro. A bola foi no cantinho e venceu o goleiro Vanderlei. Nos instantes finais, não houve tempo de reação.

A decisão marcou o primeiro uso do VAR em competição de âmbito nacional no Brasil. Aos 21 minutos, o árbitro Wilton Pereira Sampaio consultou o vídeo e, 27 segundos depois, soube por meio do ponto eletrônico que Dedé não cometeu pênalti em Gabigol.



Fonte: Gazeta Net

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T