ULTIMAS NOTICIAS

Treze empresta jovem atacante ao São Paulo até o fim da temporada


Quarta-feira, 08 de agosto de 2018
Ceará, de apenas 21 anos, chega ao Tricolor para disputar o Brasileirão de aspirantes (sub-23) e caso se destaque pode ser promovido ao time do técnico Diego Aguirre
Jogador de apenas 21 anos foi um dos destaques do time paraibano na Série D (Foto: Ramon Smith / Treze)
De olho no futuro e no mercado, o São Paulo acertou o empréstimo do jovem atacante Ceará, de apenas 21 anos, até o fim da temporada. O jogador tem seus direitos ligados ao Treze e ajudou a equipe paraibana a conquistar o vice-campeonato da Série D do Brasileirão neste ano.

- Desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto - escreveu o clube nordestino no anúncio feito pelo Instagram.

O jovem atacante, no entanto, será integrado ao time de aspirantes (sub-23) do Tricolor para disputar o Brasileirão da categoria. Caso se destaque na equipe de Cotia, o atacante pode ser promovido ao time do técnico Diego Aguirre e ser comprado pelo São Paulo.

Na campanha que garantiu ao Treze o segundo lugar na Série D e o consequente acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, Ceará foi um dos destaques da equipe de Campina Grande ao ter feito três gols. Os bons jogos chamaram a atenção do São Paulo que, pelos próximos cinco meses, o observará de perto no CT de Cotia.




Fonte: LANCE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T