ULTIMAS NOTICIAS

Velório do jornalista Nelson Coelho acontece na central de velórios São João Batsita, em Tambiá, nesta sexta-feira. Veja


Sexta-feira, 10 de agosto de 2018
Nelson Coelho se destacou por sua independência na apreciação dos fatos políticos locais e nacionais. (Foto: reprodução)
A família enlutada do jornalista Nelson Coelho, e em nome dos filhos George Coelho, Ana Cristina, Marcos e Claudine, comunica que o velório de seu genitor será realizado na central de velórios São João Batista, no bairro de Tambiá, em João pessoa.

O sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira,10, no cemitério Senhor da Boa Sentença, na capital paraibana.

A sociedade paraibana ficou consternada com o falecimento repentino do Dr. Nelson Coelho, advogado e jornalista atuante. Nelson Coelho era natural do município de Santa Luzia,  iniciou sua carreira no serviço público como assessor de imprensa no governo Pedro Gondim, em 1961. Em 1999, ingressou no jornalismo como colaborador do jornal Correio da Paraíba. Além de jornalista, também radialista atuando em programas de rádio, nas rádios cultura de Guarabira e rádio Arapuan. Ele também foi diretor técnico e superintendente do Jornal A União, no governo José Maranhão. Em 2002, Nelson Coelho publicou o livro Esquina do Tempo, que teve apresentação do jornalista Villas-Boas Corrêa.





Fonte: Portal O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T