ULTIMAS NOTICIAS

Bruno e sua mãe agradecem a doação da carroça: “agora posso ajudar minha mãe com meu trabalho”


Quinta-feira, 27 de setembro de 2018
A solidariedade dos leitores do Nordeste1.com  realizou o desejo de um jovem guarabirense que quer ajudar a família a ter mais renda para as despesas da casa.  O Jovem Bruno Henrique (14 anos), procurou nossa redação na manhã desta terça (25), com um pedido de ajuda que tocou o coração de muitas pessoas. Ele desejava ganhar uma carroça, nova ou usada, pois uma senhora doou  produtos de limpeza para que ele venda nas ruas e na feira e assim, ajude a mãe a comprar comida ou pagar pequenas contas.

No fim da tarde de ontem, após postagem da matéria aqui no portal Nordeste1, o pedido de bruno se popularizou, visto que o jovem teve uma atitude de sensibilidade e amor à sua mãe e deste modo, o povo também se sensibilizou e pelo que soubemos, várias pessoas ligaram para o número de contato deixado na postagem . O resultado foi tão positivo que até os professores do jovem iriam se unir para comprar a carroça, além de outras pessoas que estavam tentando levantar o dinheiro para realizar o desejo do garoto. Mas com a iniciativa de moradores do bairro que propagaram a matéria, um senhor que não quer se expor, acabou doando uma carroça nova para o Bruno. Na verdade, ele disse que foi o povo do bairro que doou e não sabemos dizer exatamente se foi ele quem doou ou se o povo ajudou em algo em dinheiro ou espalhando a notícia, mas ele mandou chamar o Bruno para a entrega da carroça. De qualquer modo, a ajuda chegou.

A mãe do garoto veio com ele na manhã de hoje, agradecer a postagem do portal e a doação da carroça. Muito felizes, eles disseram que agradecem muito a o povo, ao portal Nordeste.com e a Deus por tudo.  “Agora é tempo de batalhar para tentar aumentar a renda da nossa família que é carente, mas é de gente honesta e trabalhadora. Minha mãe merece meu esforço”, disse Bruno.

Entenda o caso
Na manhã desta terça-feira, fomos procurados por uma senhora e um jovem que nos trouxe uma história interessante. O Jovem Bruno Henrique tem 14 anos, mora no alto da Boa Vista e quer ajudar a mãe com as despesas da casa, mas para isto ele precisa de uma carroça, nova ou usada que esteja em bom estado. Uma senhora vai doar material de limpeza que ela produz para que ele possa vender pelas ruas.

“Eu quero ajudar minha mãe, eu quero uma carroça para trabalhar. Pode ser pouco, mas o que eu conseguir vai ajudar muito. Somos pobres, mas eu não sou preguiçoso, só que não tenho dinheiro pra comprar uma carroça. Eu vim pedir ajuda, pois acredito que as pessoas podem me ajudar e assim as coisas lá em casa melhorem. Tá muito difícil, o que entra é pouco, e estamos precisando aumentar os ganhos”, disse o jovem.

Ele disse que com a carroça, poderá ajudar a mãe a comprar comida e até pagar uma conta de água ou luz.





Fonte: Greice Targino – Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T