ULTIMAS NOTICIAS

Começa Rota Cultural Raízes do Brejo; veja programação

Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Fazem parte do Roteiro as cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos
Primeira cidade a receber a Rota será Belém (Foto: Divulgação)
Composta por nove cidades, a Rota Cultural Raízes do Brejo é mais um produto do Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano. Fazem parte do Roteiro as cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. Nesta segunda edição, a novidade está na inserção da cidade de Pirpirituba que se junta a Rota.

Esta edição do Fórum vai contar com um novo produto que pudesse agregar ainda mais a região do Brejo e mostrar todo o seu potencial turístico, assim, surgiu a Rota Raízes do Brejo que vem fechar o ciclo 2018 movimentando a cadeia produtiva do turismo.

Turismo rural
O turismo rural, predominante no Brejo Paraibano, é um setor que vem crescendo significativamente e está trazendo a oportunidade de criar empreendimentos, que por sua vez, gerará emprego e renda extra em toda a região.

O roteiro Raízes de Brejo começa em Belém nesta sexta (14) de setembro e segue até o dia (25) de novembro, sendo encerrado no município de Borborema. As atividades acontecerão sempre nos finais de semana, das sextas-feiras até os domingos.





Fonte: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T