ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 22 de setembro de 2018

Corpo de mulher é encontrado com os pés amarrados em açude de João Pessoa

Sábado, 22 de setembro de 2018
Segundo a Polícia Militar, o cadáver não tinha marcas de tiros ou de esfaqueamento
O corpo foi encontrado em um açude do município de Jacarapé. Foto: Reprodução/WhatsApp
O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (21) em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pessoa, em um local de difícil acesso que fica após o Centro de Convenções da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de fato é de uma mulher e está em estado avançado de decomposição. Ele foi achado por pescadores da região, que estavam em uma jangada e visualizaram o cadáver flutuando na água.

Viaturas da PM, do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas e compareceram ao açude para fazer a retirada do corpo, que já foi removido pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e deve passar por perícia.

Ainda segundo a polícia, o cadáver não tinha marcas de tiros ou de esfaqueamento, mas estava com hematomas e com os pés amarrados, o que descaracteriza a hipótese de afogamento e reforça a hipótese de homicídio. A PM informou também que até a tarde desta sexta, nenhum familiar apareceu para reconhecer o corpo.




Fonte: Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T