ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 9 de setembro de 2018

Jovem morre afogada no rio Mamanguape em Mulungu


Domingo, 09 de setembro de 2018
O caso ocorreu nesta sexta-feira, no Rio Mamanguape. Corpo foi encontrado horas depois por dois trabalhadores de uma fazenda.
O corpo de Francyelle foi levada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira para fazer exames e comprovar se realmente a causa do morte foi o afogamento. ​ (Foto: reprodução )
A jovem Francyelle Teixeira da Silva, 17 anos, morreu afogada na tarde dessa sexta-feira (7), no Rio Mamanguape, na cidade de Mulungu, na região do Brejo da Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima estava tomando banho com os amigos no rio quando desapareceu. O corpo dela foi encontrado horas depois por dois trabalhadores da Fazenda Cachoeirinha, que fica próximo ao rio.

Ainda segundo a assessoria, Francyelle sabia nadar e costumava fazer este tipo de passeio. Ela estava na companhia de dois amigos, um adolescente de 17 anos e uma de 15 anos. Os três são de Alagoinha. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao lacol o corpo da adolescente já havia sido retirado de dentro do açude.

O corpo de Francyelle foi levada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira para fazer exames e comprovar se realmente a causa do morte foi o afogamento.




Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T