ULTIMAS NOTICIAS

Nus, Luísa Sonza e Whindersson postam foto romântica


Quinta-feira, 06 de setembro de 2018
Casal está em viagem pelo México
Como vieram ao mundo! Luiza Sonza e Whindersson Nunes, que seguem curtindo a viagem romântica pelo México, deixaram os fãs surpresos com um clique em que aparecem completamente nus.

"Eu queria, que pelo menos uma vez na vida, as pessoas tivessem a oportunidade de sentir o que sentimos um pelo outro...Que bom ter te encontrado, amor!", declarou-se a cantora. Internautas, então, não economizaram nos comentários (foram mais de 3 mil em apenas uma hora).

"Peladinhos", escreveu um seguidor. "Nuzinho", disse outro. "Estão pelados???? rsrs Minha gente que saliência é essa rsrs", comentou uma fã. "Mas vocês tão muito ousados mesmo, peladinhos no meu feed. Que lindos, que amores", se derreteu uma fã do casal.

O local, que fica em Tulum, é o mesmo onde o humorista, na segunda-feira (3), postou uma foto peladão, jogado na piscina, que fica à beira-mar (confira abaixo). Na quarta (4), Whindersson usou seu Instagram Stories para falar sobre a viagem. Ele explicou que o dinheiro usado para pagar as férias veio de investimentos.

"Eu sei que todo mundo pode achar que a minha vida é fácil, Internet, eu trabalho com isso aqui há oito anos. E só há dois anos eu comecei a ganhar dinheiro. Eu fiz um plano de vida e eu queria conhecer o mundo, queria ir em todos os lugares, conhecer todas as culturas, para me ajudar a ser um ser humano melhor. Eu fui atrás, eu pesquisei como não só ficar trabalhando a vida inteira até morrer. Aí eu comecei a investir. Essa viagem eu estou fazendo com dinheiro de rendimento", explicou ele. "Eu queria curtir a minha vida enquanto eu sou novo. Não queria trabalhar até os 60 anos e aí curtir a vida".





Fonte: Léo Gregório - Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T