ULTIMAS NOTICIAS

Projeto “Nossa Energia”: Alunos da cidade de Mari assistem palestra sobre eficiência energética

Quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Alunos da rede municipal de ensino da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, participaram nesta segunda-feira (10), de palestras sobre eficiência energética, promovidas pelo Projeto Nossa Energia, da Energisa.

As palestras foram oferecidas na Unidade Móvel Nossa Energia – veículo equipado que oferece apresentações de experimentos físicos, com vistas a chamar a atenção das crianças sobre o tema eficiência energética.

O caminhão do Projeto Nossa Energia está montado no largo da igreja Matriz, no centro da cidade, onde permanecerá até a quarta-feira, 12 de setembro.

Durante o primeiro dia de atividade, alunos de várias municipais participaram das palestras oferecidas. Na ocasião, as informações foram repassadas pela equipe de técnicos da empresa, que destacaram detalhes a respeito do consumo de lâmpadas, usinas hidroelétricas e termoelétricas, além de formas de se combater no dia a dia o desperdício de energia.

Os alunos também tiveram a oportunidade de participar de experiências sobre a energia.

O Caminhão do Projeto está em Mari através de parceria com Prefeitura Municipal, e faz parte da programação alusiva as comemorações do aniversário de Emancipação Política do Município.

A Mudança Chegou!








Fonte: PMM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T