ULTIMAS NOTICIAS

Publicado Edital para Eleição do Conselho de Segurança do município de Mari-PB

Quarta-feira, 12 de setembro de 2018
A Prefeitura do Município de Mari, localizado na Zona da Mata paraibana, irá realizar Assembléia  Geral para a escolha dos representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de segurança.

De acordo com o Edital, a assembleia será realizada no próximo dia 25 de setembro, às 8:30h, na Câmara de Vereadores. Durante a Assembleia deverão ser eleitos os representantes dos estabelecimentos do comércio local, Escolas particulares, entidades da sociedade civil e de igrejas em funcionamento no município.

Os interessados deverão ser inscrever até o dia 18/09/2018, no horário das 8h às 13h, na Secretaria de administração, Gestão e articulação Política, na sede da Prefeitura Municipal de Mari-PB.

O pleito será coordenado por uma Comissão eleitoral presidida pelo Procurador Geral do Município, Dr. Alfredo Juvino Lourenço Neto, pela servidora Wanuza Henrique Cavalcante e a Vereadora Vania Silva de Souza, autora da propositura que criou o Conselho.

Conselho Municipal de Segurança Pública do Município de Mari-PB, instituído pela Lei 1011/2018 é um órgão permanente e de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública junto ao Poder Executivo Municipal, que terá, entre outros objetivos, o papel de formular, encaminhar e deliberar propostas junto aos Poderes Constituídos em nível local, especialmente o Poder Executivo bem como acompanhar a implementação de Políticas relacionadas ao enfrentamento à violência e a criminalidade.

O Conselho também será composto por representantes do Gabinete do Prefeito, Poder Legislativo Municipal, da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Tutelar e do Ministério Público.




Fonte: PMM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T