ULTIMAS NOTICIAS

Ranking de Competitividade: Paraíba é a 2ª colocada com relação à Infraestrutura

Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
A Paraíba foi destaque na premiação do Ranking de Competitividade realizada nesta sexta-feira (14), em São Paulo.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado dos secretários de Estado, Luís Torres, da Comunicação, Amanda Rodrigues, Finanças, e Livânia Farias, Administração, além da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), recebeu a premiação e destacou que o estado agora ocupa a 9ª colocação, se tornando o estado nordestino mais competitivo na gestão pública e o único entre os 10 melhores do país.

No quesito Infraestrutura, o estado saltou duas posições com relação ao ano passado e agora ocupa a 2ª posição, ficando atrás apenas do Estado de São Paulo.

"A Paraíba mostra também uma consistência de resultados da gestão pública, que houve ganho de uma posição, havendo ganho de mais cinco posições no ranking do ano passado. Novamente um ótimo exemplo, seguramente o Estado tem muito a mostrar, não só para os outros estados da região nordeste, mas para o conjunto dos estados brasileiros, seguramente o estado tem mostrado boas práticas, práticas inovadoras de gestão pública”, ressaltou um dos organizadores do evento.




Fonte: PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T