ULTIMAS NOTICIAS

SETEMBRO AMARELO - Palestra na Escola Municipal Maria Viegas de Paiva em Caldas Brandão/PB

Terça-feira, 18 de setembro de 2018
Projeto Setembro amarelo. Realizou em escola municipal, palestra com o Psicólogo Lombardi,sobre a valorização da vida
Em referência ao Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização a prevenção do suicídio, que visa alertar a população a respeito desta realidade, a Escola Municipal Maria Viegas de Paiva promoveu, nessa terça-feira (11/09) atividades enfatizando as formas de prevenção e a importância da valorização da vida.

De acordo com a diretora da escola, Maria Viegas, durante o dia os alunos mães e convidados participaram de uma palestra sobre o tema, ministrada pelo   Psicólogo Lombardi Carvalho.

"Foi uma palestra esclarecedora e diferenciada, pois geralmente as pessoas falam muito superficialmente sobre o tema e aqui quebramos tabus. Foi uma verdadeira lição de vida para todos. Todos os presentes tiraram dúvidas e tornaram-se disseminadores do projeto de valorização da vida. A nossa escola ficou, engrandecida em realizar uma atividade assim e enfatizou toda a parceria da gestão municipal juntamente a secretaria de educação ", afirmou a diretora.

"O suicídio é um problema sério de saúde pública no mundo inteiro e que merece a devida atenção de todos", ressaltou a diretora Maria Francineide de Souza Borba.

Fotos:












Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T