ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 23 de setembro de 2018

Vereadora vem a óbito e será sepultada no quintal de casa em Nazarezinho


Domingo, 23 de setembro de 2018
Familiares e amigos lamentaram o falecimento da Vereadora do município de Nazarezinho, Amanda Patrício Ribeiro, aos 46 anos, fato ocorrido no começo da noite desta sexta-feira (21) no Hospital Regional de Sousa.

O velório acontece em sua residência no Sítio Trapiá. Durante o dia, homenagens, celebração de Missa. No final da tarde, às 16h, acontece o sepultamento no quintal de sua casa, cumprindo um desejo da vereadora.

Complicação de Saúde
Amanda há bastante tempo vinha lutando contra a diabete do tipo 1, o que evoluiu para doença de rins crônica, aonde se submetia a hemodiálise.

Dias atrás teve que amputar a perna, após sobre uma queda. Após a cirurgia, a Vereadora Amanda se tratava de uma infecção, o que teria complicado ainda mais o seu quadro de saúde.

Internada no Hospital Regional de Sousa, a Vereadora Amanda Patrício teve seu quadro de saúde agravado, e não resistiu, veio a óbito.

Sua História
A Vereadora Amanda natural do Rio do Janeiro, casou-se com um Nazareno. Veio morar na cidade. Com seu jeito humilde, alegre, começou a fazer o social para as pessoas carentes. Ganhou a simpatia da população. Terminou sendo convocada para ingressar na Política. Cogitada inicialmente para ser prefeita, decidiu pôr fim disputar uma cadeira de
Vereadora, eleita em 2012, depois reeleita em 2016 com 355 votos.

Em 2012 quando eleita pela 1ª vez era o nome para assumir a presidência do Poder Legislativo de Nazarezinho, mas terminou por não conseguir o pleito.

O nome do 1º suplente da coligação que deverá assumir a vaga da Vereadora, Amanda Patrício no Legislativo de Nazarezinho é do Fisioterapeuta, Jader Gadelha (PSB).




Fonte: ExpressoPB Com ReporterPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T