ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Experiência e bom relacionamento devem levar deputado do PSB novamente à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba


Terça-feira, 30 de outubro de 2018
Nome mais cotado para presidir a Assembleia Legislativa no próximo biênio 2019-2020, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem defendido um amplo consenso na base aliada do futuro governador João Azevedo (PSB) para escolha da futura mesa diretora.

Reconhecido pela lealdade ao governo Ricardo Coutinho (PSB) desde o seu primeiro dia de mandato em 2011, o ex-prefeito de Pocinhos também conquistou grande prestígio entre os seus partidários após ter cumprido, sem qualquer condicionante, o acordo que assegurou durante os dois últimos anos à presidência para o colega Gervásio Maia (PSB).

Campeão de votos em 2018, Gervásio foi promovido pelo eleitor paraibano à Câmara Federal.

Com isso, surgiu desde o fim do primeiro turno um forte movimento da bancada dos deputados reeleitos para que Adriano Galdino reassuma a presidência da Casa Epitácio Pessoa, em razão da sua experiência com presidente e também do ótimo relacionamento com todos os seus pares.

Nas eleições de 2018, Adriano Galdino saiu consagrado das urnas com 45.656 votos e continua sendo peça fundamental no xadrez político paraibano.

Seu retorno à presidência, diz a maioria dos colegas, é o caminho natural.




Fonte: PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T