ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 14 de outubro de 2018

Flamengo vence Fluminense e pressiona o líder na tabela


Domingo, 14 de setembro de 2018
Foto: Gilvan Souza/Flamengo
O Flamengo mostrou que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 0 o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 55 pontos e vão dormir na vice-liderança da Série A. Já os tricolores, com 37, seguem no meio da classificação.

Os flamenguistas foram superiores, principalmente no primeiro tempo e saiu para o intervalo com boa vantagem após os gols de Uribe e Léo Duarte. Na etapa final, os rubro-negros decretaram a vitória com mais um gol de Uribe.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o lanterna Paraná, em Curitiba, no próximo domingo. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Atlético-MG, no Maracanã.

O jogo
O clássico começou movimentado com o Flamengo buscando ter a posse de bola. No entanto, no contra-ataque, o Fluminense que teve a primeira boa chance aos cinco minutos. Luciano arriscou da entrada da área e obrigou César a fazer boa defesa em dois tempos. A resposta rubro-negra veio no minuto seguinte. Lucas Paquetá aproveitou cruzamento e cabeceou em cima de Julio Cesar.

O Flamengo melhorou na partida e criou nova chance aos nove minutos. Willian Arão recebeu a bola na área, mas chutou sobre o travessão. No minuto seguinte, os rubro-negros abriram o placar no Maracanã. Vitinho cruzou pela esquerda e Uribe, de cabeça, colocou na rede.

Mesmo depois do gol, os flamenguistas seguiram melhores em campo. Tanto que aos 18 minutos, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e achou Willian Arão na entrada da área. O volante chutou colocado, mas a bola bateu na zaga e foi pela linha de fundo.
Foto: Gilvan Souza/Flamengo
Com o passar do tempo, o Fluminense conseguiu equilibrar a partida. No entanto, os tricolores continuavam tendo dificuldade em criar lances de perigo. Nos minutos finais, o Flamengo voltou a buscar o ataque com mais intensidade e chegou ao segundo gol aos 46 minutos. Após falta cobrada na área, Léo Duarte cabeceou sem chance para Julio Cesar e deixar os rubro-negros com boa vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense esboçou uma pressão, mas viu o Flamengo chegar ao terceiro gol aos quatro minutos. Lucas Paquetá chutou, a bola foi desviada e chegou em Uribe. O colombiano dividiu com o goleiro Julio Cesar e mandou para a rede.

A partir daí, os tricolores passaram a pressionar em busca do gol, massa conseguiu levar perigo aos 26 minutos. Após cruzamento de Jadson, Ayrton Lucas cabeceou para grande defesa de César.

Na parte final, o panorama do clássico não mudou. O Flamengo passou a administrar, mas ainda teve a chance de ampliar com Berrío. O Fluminense pouco incomodou César e apenas esperou o apito final no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 FLUMINENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2018 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Renda: R$ 1.140.402,00
Público: 48.894 pagantes
Cartões amarelos: Willian Arão e Pará (Flamengo); Mateus Norton, Richard e Gum (Flamengo)

GOLS:
FLAMENGO
Uribe, aos 10min do primeiro tempo e 4min do segundo tempo; Léo Duarte, aos 46min do primeiro tempo

FLAMENGO
César, Pará, Leo Duarte, Rever (Rhodolfo) e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro (Berrío), Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe (Romulo)
Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE
Júlio César, Ibañez (Dodi), Gum e Digão; Mateus Norton (Daniel), Richard, Jadson e Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Matheus Alessandro), Everaldo e Luciano
Técnico: Marcelo Oliveira.




Fonte: Paraíba Online com Gazeta.Net

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T