ULTIMAS NOTICIAS

Incêndio destrói cômodo em residência de João Pessoa


Quinta-feira, 11 de setembro de 2018
Um incêndio de proporções médias atingiu uma residência na comunidade do Citex, que fica na região do bairro do Geisel, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (10). Os bombeiros foram acionados e não souberam precisar a origem do fogo, a princípio, mas acreditam que ele possar ter começado a partir de uma pane elétrica em um equipamento que pode ter ficado ligado.

No momento em que as chamas tiveram início não havia nenhum morador em casa, e por isso ninguém ficou ferido. O proprietário da casa disse, em entrevista à TV Tambaú, que no trabalho quando uma vizinha se deu conta da situação e informou à família.

“Eu tava na praia trabalhando quando soube. A minha vizinha nos avisou que a casa estava pegando fogo. Eu fiquei desesperado, mas não tinha o que fazer porque eu tava longe. Só fiquei preocupado com meu filho, porque ele sempre fica em casa, mas graças a Deus ele saiu”, declarou o autônomo Aloísio Jorge.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos quartos da casa, onde houve perda total de móveis e objetos, mesmo com o fogo sendo controlado no local. De modo geral, a estrutura da residência foi preservada, e não há riscos de desabamento, apesar de o teto ter caído parcialmente na e nos corredores. Os demais cômodos não foram atingidos pelas chamas.




Fonte: portalt5.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T