ULTIMAS NOTICIAS

João comanda carreata na Zona Oeste da Capital e se emociona ao rever antiga casa onde morou


Segunda-feira, 01 de outubro de 2018
O socialista se emocionou ao reencontrar antigos vizinhos, amigos, e se surpreendeu ao ver um amigo de futebol.
João Azevedo comandou carreata pelos bairros Jardim Planalto, Funcionários I e Cruz das Armas (Foto: Divulgação/Assessoria)
O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, comandou uma carreata, na manhã deste domingo (30), pelos bairros Jardim Planalto, Funcionários I e Cruz das Armas - bairro que João nasceu e viveu na juventude. O socialista se emocionou ao reencontrar antigos vizinhos, amigos, e se surpreendeu ao ver um amigo de futebol.

João revelou a emoção de visitar o bairro onde nasceu e cresceu, e passar em frente a sua antiga casa na Rua do Rio. “Quando passo aqui vem um filme na minha cabeça, pois aqui vivi com meus pais e aprendi o verdadeiro sentido de cidadania com meu pai, que era um líder comunitário e defendia os interesses dos moradores do bairro. Ao rever meus amigos e amigos dos meus pais revivo lembranças que guardo aqui comigo.”

Acompanharam João durante a carreata, os candidatos a deputados estaduais João Gonçalves (Podemos), Danielle Bronzeado (PDT), a candidata a deputada Federal Sandra Marrocos (PSB), a militância do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), além de lideranças políticas dos bairros.




Fonte:  ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T