ULTIMAS NOTICIAS

Zé Maranhão faz carreata do Geisel a Cabedelo e visita Lucena


Segunda-feira, 01 de outubro de 2018
A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, Intermares e percorreu as principais ruas de de Cabedelo.
Zé Maranhão fez carreata entre a Capital, Cabedelo e Lucena (Foto: Divulgação/Assessoria)
O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, promoveu mais uma edição da 'Caravana Zé do Povo'. Do Geisel, a carreata seguiu pelo José Américo, Mangabeira, Cidade Universitária e Bancários. Quem não acompanhou de carro ou moto, ficou ao lado das vias com bandeiras.

A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, Intermares e percorreu as principais ruas de de Cabedelo. No Renascer, o candidato fez um discurso e disse aos moradores que vai ter um olhar especial para eles que já passaram tantos anos abandonados.

De Cabedelo, ainda na noite deste domingo, ele seguiu com sua comitiva para abraçar os moradores de Lucena. “Um evento tão grande e bonito como este de hoje só nos alegra e aumenta a confiança na nossa vitória. Da zona sul à orla. Todos nos receberam com muito carinho. A Paraíba já sofreu muito e, pela vontade do povo, isso vai mudar”, disse Maranhão.




Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T