ULTIMAS NOTICIAS

Comandante da 3ª Cia/7ºBPM, Major Sidnei Paiva realiza reunião com os representantes do Conselho Municipal de Segurança da cidade de Sapé/PB, confira


Quinta-feira, 01 de novembro de 2018


Na última terça-feira  (30), o comandante da 3ªCia/7BPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, realizou uma reunião com os representantes do Conselho Municipal de Segurança, dos Bancos e comerciantes da região de Sapé.  A ação teve como foco a inserção da sociedade civil no trabalho diário da Polícia Militar.

Segundo informações do Major Paiva ao repórter Carlos Alcides,  “Esta interação comunitária visa proporcionar a maior possibilidade de enfrentar os desafios e eliminar as causas da violência. A atuação do policiamento comunitário viabiliza a definição de prioridades em relação à prevenção criminal além de adequar a ação e inteligência policial às verdadeiras necessidades da comunidade. O objetivo destas reuniões é de estabelecer metas e reduzir os índices de criminalidade da região e  garantir segurança pública e o bem estar da população”, (declarou o  Major Sidnei, Comandante do 3º Cia do 7°BPM, a nossa redação do Portal Umari).

Veja as Fotos:















Fonte: Portal Umari com informações do Major Paiva

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T