ULTIMAS NOTICIAS

De biquíni ousado, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e minicintura em Jericoacoara

Segunda-feira, 26 de novembro de 2018
Seguidores da musa fitness ficaram de boca aberta com o clique compartilhado
Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa aproveitou que está curtindo alguns dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará, e decidiu esquentar o clima na web. No domingo (25), a musa fitness posou usando um fio dental rosa e colocou o bumbum pra jogo.

Seguidores da morena ficaram de boca aberta com o clique compartilhado. “Não sei o que é mais bonito, seu corpo ou esse bronzeado”, disse um internauta. “Tá com a cor do pecado”, observou mais uma. “Parece uma escultura de bronze, show”, declarou mais uma.

Bumbum de ferro?
Gracyanne Barbosa e Belo, que estão curtindo alguns dias de folga na praia paradisíaca, protagonizaram uma cena superdivertida. Na tarde de quinta-feira (22), ao tentar tirar uma foto perfeita, o cantor não aguentou segurar a musa fitness no colo.

“Quando você percebe que realmente precisa emagrecer”, disse Gracy ao publicar o momento em suas redes sociais. “Mais uma tentativa. Ô foto difícil, hein tudão?”, brincou a musa fitness.
Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, Gracyanne Barbosa defendeu Belo das críticas dos internautas, que disseram que as pernas do cantor são muito finas. “Fico pensando nessas pessoas, que perdem tempo reparando no outro, não sabem ver as coisas boas, não tem noção do quanto é melhor dizer coisas boas, sempre colocando defeito, falando, ‘será que são perfeitos?’, ‘que treinam?’”, disparou.




Fonte: João Paulo Soares

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T