ULTIMAS NOTICIAS

Jurados consideram Patrick Nogueira culpado e o condenam a prisão perpétua revisável

Sexta-feira, 16 de novembro 2018
A leitura do veredito contra Patrick foi adiada nesta última sexta-feira (02) quando o juiz devolveu o documento ao juri por falta de motivação em algumas das respostas.
O juri popular foi retomado na manhã deste sábado (03) no Tribunal Provincial de Guadalajara (Foto: Reprodução)
O paraibano François Patrick Nogueira Gouveia foi condenado a uma pena de prisão perpétua revisável pela morte e esquartejamento de seus tios e primos na cidade de Pióz, na Espanha. A leitura do veredito contra Patrick foi adiada nesta última sexta-feira (02) quando o juiz devolveu o documento ao juri por falta de motivação em algumas das respostas.

O juri popular foi retomado na manhã deste sábado (03) no Tribunal Provincial de Guadalajara. Patrick Nogueira foi considerado culpado pelo juri, composto por nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres. A sentença final deve ser definida ainda nos próximos dias.

De acordo com o entendimento do juri, Patrick matou intencionalmente com o agravamento da crueldade, já que ele matou a tia na frente dos filhos. Também admitiram que não se pode concluir que Patrick sofra danos cerebrais, como tentou provar a defesa, porque os relatórios seriam inconclusivos.

Janaína Américo, Marcos Campos Nogueira e os filhos do casal, de 1 e 4 anos, foram encontrados mortos e esquartejados em um chalé na cidade espanhola de Pioz em 18 de setembro de 2016, cerca de um mês após o crime.

Patrick Gouveia, sobrinho de Marcos, se entregou à polícia da Espanha e confessou o crime em 19 de outubro. As urnas com as cinzas da família chegaram em João Pessoa em 10 de janeiro, quatro meses depois, quando as vítimas foram enterradas.




Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T