ULTIMAS NOTICIAS

Líder Palmeiras busca recorde contra Fluminense no Brasileirão 2018

Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Enquanto o Verdão quer igualar a maior sequência invicta da história da competição, o Tricolor quer estragar a festa e se aproximar do sonho da Libertadores
Créditos: César Greco/S.E. Palmeiras
O Palmeiras-SP entra em campo nesta quarta-feira (14) contra o Fluminense-RJ pela 34ª rodada do Brasileirão 2018. Líder absoluto da competição, o Verdão recebe o Tricolor às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Objetivos e sonhos dentro do campeonato são apenas parte da receita de sucesso para o confronto desta noite. Em jogo, muito além dos três pontos para ambas as equipes.

Isolado na ponta da tabela, o Palmeiras caminha firme rumo ao título nacional. Cinco pontos separam o Verdão do vice-líder Internacional. Buscar o decacampeonato brasileiro da trajetória do clube vêm atrelado à outra marca histórica que os comandados de Felipão podem atingir nesta quarta-feira. O Alviverde defende uma invencibilidade de 18 jogos. Se somar mais uma partida sem revés, iguala a maior sequência já registrada na Série A, obtida pelo Corinthians-SP em 2017. Para iss, a equipe palestrina tem pela frente justamente o algoz na última vez em que Verdão conheceu a derrota. Em 27 julho, em duelo válido pela 15ª rodada, o Fluminense superou o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã. De lá para cá, são 13 vitórias e cinco empates e a liderança absoluta do Brasileirão.

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o atacante Willian enalteceu o grande trabalho realizado no clube. Para o Bigode, a marca é sinal da qualidade do grupo alviverde e espera alongar o recorde nesta noite contra o Tricolor das Laranjeiras.

“Que a gente tenha outro resultado, com todo respeito ao Fluminense. Hoje vivemos um outro momento, é reta final da competição, somos líderes do campeonato e estaremos diante do nosso torcedor. Todo mundo está feliz por esse momento, todos com a cabeça boa. Tomara que a gente consiga três pontos”, enfatizou.

Sonho verde, grená e branco
O Fluminense espera frustrar as expectativas do rival alviverde, quebrar a invencibilidade do Palmeiras e sair do Allianz Parque com uma vitória fundamental para o trabalho do Tricolor. Os três pontos são essenciais para trazer tranquilidade e confiança ao Time de Guerreiros. Na 10ª posição com 41 pontos e a quatro da zona de rebaixamento, o Clube das Laranjeiras alcançaria uma pontuação confortável contra a ameaça do Z-4 e se credenciaria a sonhar com uma vaga no G-6 do Brasileirão, hoje ocupada pelo Atlético-MG.

Confirmado titular na lateral-direita do Tricolor nesta noite, Igor Julião enalteceu os pontos fortes do adversário e pedir concentração máxima para a partida. O jogador revelou um sabor especial em um confronto contra o líder do torneio.

“Vai ser um jogo bom, importante. É sempre bom enfrentar equipes assim, nada melhor do que enfrentar uma equipe dessa magnitude, bater de frente. Quem sabe conseguir os três pontos, os dois times precisam da vitória e vai ser uma boa oportunidade para a gente“, frisou.




Fonte: Assessoria CBF

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T