ULTIMAS NOTICIAS

Mileide Mihaile deixa Safadão no passado e brilha nas redes sociais

Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Wesley Safadão é coisa do passado na vida de Mileide Mihaile. A influencer digital tem se destacada nas redes sociais e aproveitado o poder de engajamento para seguir em frente e trilhar o próprio caminho. No Instagram, Mileide acumula mais de 3 milhões de seguidores e ostenta diversas viagens luxuosas a trabalho.

A média de curtidas por cada foto publicada no Instagram fica em torno de 100 mil — considerando as últimas postagens na rede social. Nos comentários, os seguidores fazem questão de exaltar a admiração pela influenciadora. “Sou seu fã, linda”, disse uma internauta.

O poder de engajamento de Mileide tem proporcionado conquistas. Algumas delas são as diversas viagens luxuosas a trabalho.

Em setembro, durante passagem por Paris, ela comemorou a estadia na “cidade romântica”.

Mileide também esteve em Santorini, na Grécia.
No Brasil não é diferente. A última viagem a trabalho foi para Natal, no Grande do Norte, para o lançamento de uma marca de roupas.

Em junho deste ano, Mileide Mihaile acusou o ex-marido, Wesley Safadão, de pedir revisão do valor a ser pago de pensão para o filho, Yhudy, de 7 anos. No Instagram, Mileide fez diversos posts criticando o ex e deixado claro que discorda do que foi proposto. A discussão virou uma verdadeira lavagem de roupa suja em público e teve o envolvimento do músico, da mulher dele, Thyane Dantas, e também da ex-sogra, Doralice.

Em defesa, Safadão alegou que houve um mal-entendido e que ele jamais pediria para que o valor pago (R$ 9 mil) fosse diminuído. No final de julho, o ex-casal fechou um acordo, colocando fim na discussão no campo jurídico.




Fonte: R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T