ULTIMAS NOTICIAS

Morre vítima de câncer irmão do Deputado Genival Matias, Mário Matias Maracajá

Sexta-feira, 23 de novembro de 2018
A Câmara Municipal de Juazeirinho e a Prefeitura decretaram Luto Oficial na cidade.
De acordo com familiares, o velório será realizado ainda hoje, na residência de Mário Matias, no Centro de Juazeirinho e o sepultamento Ocorrerá no Cemitério local, neste sábado (24), às 9h. (Foto: Arquivo)
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 23, em Juazeirinho,  o empresário Mário Matias Maracajá, 68 anos, irmão do deputado estadual Genival Matias e do prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias. De acordo com familiares, o velório será realizado ainda hoje, na residência de Mário Matias, no Centro de Juazeirinho e o sepultamento ocorrerá no Cemitério local, neste sábado (24), às 9h.

O deputado Genival Matias lamentou o falecimento do irmão.
“Com o coração partido em dor, comunico aos amigos e demais familiares o falecimento do meu irmão mais velho, Mário Matias, que nos deixou na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, aos 68 anos. Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão. Sei que você está agora ao lado do nosso inesquecível pai, Doutor Genival Matias e também ao lado do nosso querido irmão, Garibaldi Matias”, disse o deputado.

Nascido em 31 de janeiro de 1950, Mário Matias Maracajá foi funcionário público federal, presidente do Funrural, coordenador local da Cagepa, comerciante de estivas e bebidas, empresário do ramo de indústria cerâmica.

Deixou a esposa Sonilda, os filhos Beckenbauer, Karla,  Mário Filho e Marden, além de cinco netos.




Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T