ULTIMAS NOTICIAS

Nubia Oliiver posa de topless: “Aceitar o próprio corpo é alo revolucionário”

Quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Modelo postou fotos de ensaio e voltou a exibir corpão na web
Nubia Oliiver (Foto: Rodrigo Dod)
Nubia Oliiver voltou a exibir o corpão em forma em cliques sensuais divulgados em sua página do Instagram. Só de calcinha e salto alto, ela posou para as lentes de Rodrigo Dod e, claro, fez bonito com a silhueta no auge de seus 44 anos.

"É super importante a mulher se mostrar!!!! Digo isso porque um erro que muitas de nós cometemos é ter vergonha do nosso corpo, de nossas imperfeições, e por causa disso ter receio na hora de se despir para o parceiro. Não dá né gente. Aceitar o próprio corpo é algo revolucionário. Portanto, amigas, irmãs, primas, mães, mulheres saibam disso: Somos incríveis", começou Nubia no momento de empoderamento feminino.

"O que realmente importa é como você se trata, e não como é o seu corpo ou que os padrões da mídia tentam impor. Se ame, se curta e, mais do que tudo, se respeite. Experimente fazer um ensaio como esse, tire a roupa na frente de um fotógrafo e descubra que colocar um holofote em você é bem mais bonito do que se esconder no escuro. Foto: @rodrigodod", finalizou a modelo.

As fotos de Nubia Oliiver são de (Rodrigo Dod):





Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T