ULTIMAS NOTICIAS

Velório de cantora Shelly Carvalho acontece nesta segunda-feira (12), em João Pessoa

Segunda-feira, 12 de novembro de 2018
O sepultamento está previsto para acontecer na terça-feira (13), no bairro José Américo
Cantora Shelly Carvalho tinha 22 anos
O velório da da cantora paraibana Shelly Carvalho vai acontecer nesta segunda-feira (12), no Centro Integrado de Ações Comunitárias Pela Vida (Cicove), no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O sepultamento está previsto para acontecer na terça-feira (13), no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa.

A morte encefálica da cantora foi confirmada neste sábado (10), pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela estava internada desde o dia 27 de outubro, quando sofreu um grave acidente de moto no bairro do Valentina Figueiredo.

O caso
O acidente aconteceu quando a cantora foi trancada por um carro enquanto estava em uma motocicleta. Com o impacto da colisão, ela perdeu o controle do veículo, caiu e teve o capacete jogado para fora da cabeça.

Outra informação passada ao Portal T5/TV Tambaú é de que a mãe da artista assinou um documento autorizando a doação de órgãos da filha, que servirão para pacientes que aguardam nas filas de transplante.

Fake News
No último dia 5, surgiram rumores nas redes sociais de que Shelly havia falecido, inclusive com a divulgação de um suposto comunicado. Contudo, a assessoria do Hospital de Trauma desmentiu o fato.
Cantora Shelly Carvalho
Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.




Fonte: Carlos Rocha - Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T