ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: Secretaria de Desenvolvimento Humano realiza confraternização pelo encerramento de suas atividades em 2018

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
As comemorações natalinas e de final de ano são marcadas pela união e pelo fortalecimento das relações sociais. Foi com esse pensamento que, a Prefeitura de Mari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, promoveu no dia 13/12, a festa de encerramento das atividades e também a confraternização de fim de ano com grupos de idosos, crianças e adolescentes, bem como, com famílias acompanhadas pelos profissionais da Pasta.

Houve apresentações de grupo de violões, de flautas, além de um jantar oferecido aos presentes, com show de Adriano Basílio e Banda. O ponto alto da confraternização foi apresentação do Pastoril, que retratou o nascimento de Jesus realizado pelo grupo de Idosos, sob a coordenação de Milena Ferreira. Foram distribuídos vários brindes para todos.
A secretária Rosineide Cunha destacou as conquistas de 2018 e reafirmou que 2019 será ainda melhor. “Estamos concluindo os trabalhos de 2018, e com muito orgulho vemos o quanto cada um cresceu e se desenvolveu neste período, principalmente com relação à autoestima, socialização e vida comunitária, oportunizando novas amizades e troca de experiências cotidianas. Nosso trabalho continuará em 2019, graças ao apoio da gestão municipal, esperando contar com a parceria e cumplicidade de todos”, disse a secretária.
Conforme o prefeito Antonio Gomes , as ações desenvolvidas em 2018  fez muita diferença na vida dos que participam  dos serviços oferecidos.  “Este é o nosso compromisso, está perto da comunidade, das famílias, das nossas crianças, adolescentes e idosos. É recompensador ver o sorriso e a alegria de cada um”, destacou o Prefeito.



















































Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T