ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Saúde do Município de Mari realiza confraternização de Natal e final de Ano com servidores da Pasta

Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018
A Secretaria de Saúde do município de Mari realizou na manhã e tarde, do dia 21, no Espaço “O Gonzagão”, a confraternização de final de ano com os servidores, seus familiares e amigos regado a um farto almoço.

O objetivo foi reunir os servidores que atuam em diversas áreas da Pasta para celebrarem o término de mais um ano de muito trabalho e renovar as esperanças para um novo ano que se aproxima.
Presente, o Prefeito Antonio Gomes falou de como cada servidor é importante no bom andamento das atividades da secretaria de Saúde. Ele destacou que sempre é tempo de fazer o bem e parabenizou os que fazem a saúde no município. “Devemos fazer o bem todo dia e uma dessas atitudes do bem é cumprirmos com nossos deveres, como estamos fazendo; aproveito e parabenizo, na pessoa da Drª Emanuelle,  a todos pela terceira colocação alcançada no estado, pelo índice de Efetividade confirmado através do TCE, ao município de Mari, o que muito nos orgulha. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações”, finalizou.
Emanuelle Chaves, gestora da Saúde municipal, fez um breve comentário em tom de agradecimento. “Quero agradecer primeiramente a Deus por nos proporcionar esse momento, ao prefeito Antonio Gomes, por confiar  em nosso trabalho, e a todos profissionais da Saúde, que colaboraram durante todo o ano com o seu profissionalismo, e nada mais justo e merecido do que ofertar esse momento”, disse, deixando uma mensagem de felicitação: “Desejo que 2019 seja um ano de muitas bênçãos, de muita alegria, saúde, amor, e que os sonhos de todos vocês sejam realizados.”, Pontuou.
Nilcélio Antonio, Secretário Adjunto da Saúde, comentou sobre a importância da confraternização. “É muito bom compartilhar esses momentos com os colegas que a gente convive diariamente. Nesse tipo de confraternização a gente fica mais unido e troca boas energias e valoriza ainda mais a presença do outro”, resumiu.

No evento Não faltou alegria, descontração e animação. Não faltou aquele bom bate papo, uma retro de tudo de bom que aconteceu em 2018.

Mais fotos:























Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T